Tradução das mensagens de rádio ~ PB Ongame

sábado, 15 de dezembro de 2012

Tradução das mensagens de rádio

Team message  ( Z )

1. Nice Shot!
2. Oh! yea
3. Cover me
4. You take point
5. Hold this position
6. Regroup team
7. Follow me
8. Taking fire. Need assistence!
0. Cancel

Mensagens para equipe ( Z )

1. Bom tiro!
2. Ah! sim
3. Me de cobertura
4. Você faz o ponto
5. Fique nesta posição
6. Reagrupar time
7. Siga-me
8. Tiroteio. Preciso de ajuda
0. Cancelar

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Request Message ( X )

1. A
2. B
3. Go Go Go
4. Team fall back
5. Stick Together
6. Get in position
7. Storm the front
8. Report in team
0. Cancel

Solicitação de mensagem ( X )

1. Ponto A
2. Ponto B
3. Vai Vai Vai
4. Recuar time
5. Ficar juntos
6. Fique na posição
7. Tiroteio a frente
8. Relatório de equipe
0. Cancelar

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Report message ( C )

1. Affirmative
2. Enemy Spotted
3. Need back up
4. Sector clear
5. I'm in position
6. Reporting in
7. Get out of there, It's gonna blow
8. Negative
9. Enemy down
0. Cancel

Mensagem de relatório ( C )

1. Afirmativo
2. Inimigo atingido
3. Preciso de apoio
4. Área limpa
5. Estou na posição
6. Relatório interno
7. Saia daí, vai explodir
8. Negativo
9. Inimigo abaixo
0. Cancelar

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta-nos

Licença Creative Commons
Este obra foi licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Brasil.