#NatalÉNaOngame ~ PB Ongame

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

#NatalÉNaOngame

Olá Ongamers,

Estão aproveitando os eventos de final de ano?! o//
Então se preparem para mais um, dessa vez no Twitter!
Como assim??
Nossos seguidores têm o desafio de criar um tweet que envolva algum jogo daOngame e utilize a hashtag “#NatalÉNaOngame” em apenas 140 caracteres. 

A frase mais criativa escolhida pela comissão julgadora ganhará 10k em CASH mais uma Camiseta Ongame assinada pelos GMs! \o/

O resultado será divulgado no Twitter da @Ongame dia 12/12, quarta-feira às 18h.

Confira o regulamento, crie seu tweet e boa sorte!!

Regulamento do Concurso Cultural “Natal é na Ongame!”

1– CONSIDERAÇÕES INICIAIS
1.1 A Ongame Entretenimento realiza o Concurso Cultural "Natal é na Ongame!”. A participação é voluntária e gratuita, de livre acesso a todas as pessoas físicas.
1.2 O presente concurso tem caráter exclusivamente cultural, não se sujeitando a quaisquer fatores aleatórios, modalidade de sorteio ou pagamento pelos participantes, nem vinculação destes à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, sendo dispensada de autorização, nos termos do artigo 3º, II, da Lei 5.768/71 e artigo 30, do Decreto 70.951/72.!
1.3 O concurso tem como finalidade premiar o autor do melhor e mais criativo tweet pela Comissão Julgadora.
1.4 As participações serão feitas unicamente através do twitter por intermédio do uso da hashtag “#NatalÉNaOngame”. Sendo necessário seguir o perfil da Ongame (@Ongame) para validar a resposta.

2 – MECÂNICA DO CONCURSO
2.1 As pessoas poderão participar pelo twitter através do uso da hashtag “NatalÉNaOngame”.
2.2 Para participar é necessário criar na rede social Twitter, um tweet utilizando a hashtag “#NatalÉNaOngame” que envolva algum jogo da Ongame em apenas 140 caracteres. 
3 – COMO PARTICIPAR
3.1 O participante deve seguir o perfil da Ongame (@Ongame) onde serão divulgadas as orientações e regras do concurso.
3.2 O participante deve criar um tweet utilizando a hashtag “#NatalÉNaOngame” e que envolva algum jogo da Ongame em apenas 140 caracteres através da rede social Twitter.
3.3 A existência de linguajar impróprio (incluindo, mas não limitado a: palavras obscenas, palavrões, cenas que façam apologia sexual) causará desclassificação automática do participante.

4 – DA VIGÊNCIA DO CONCURSO
4.1 Início e término do concurso:
15h do dia 10/12/2012 às 23h:59 do dia 11/12/2012.
4.2 Estarão participando apenas as respostas publicadas até às 23h59 do dia 11 de dezembro de 2012.

5 – DO JULGAMENTO DO MATERIAL
5.1 As respostas serão analisadas por uma Comissão Julgadora de profissionais da área de 
Comunicação da Ongame Entretenimento.
5.2 Serão avaliadas a criatividade e originalidade das respostas.

6 – DA DIVULGAÇÃO DO RESULTADO
6.1 O resultado será divulgado dia 12 de dezembro (12/12/2012), através de tweet do perfil da Ongame (@Ongame) às 18h.

7 – DO PRÊMIO
7.1 A premiação será 10k em cash (para o jogo que quiser) mais 1 (uma) Camiseta Ongame assinada pelos GMs.
7.2 O vencedor deve enviar seu e-mail de contato via DM em até 1 (um) dia útil após a divulgação do resultado.
7.3 A Ongame entrará em contato via e-mail solicitando o ID e endereço do vencedor, que terá 7 (sete) dias corridos para responder.
7.4 O cash será entregue no ID informado pelo usuário via e-mail em até 7 (sete dias úteis) e a camiseta será entregue no endereço informado pelo vencedor via e-mail em até 30 (trinta) dias após a divulgação do resultado.
7.5 No caso do vencedor solicitar a premiação em cash para o jogo Mercury: Red, ele terá que aguardar a abertura da loja do jogo para receber sua premiação.
7.6 O prêmio é pessoal e intransferível.
7.7 A Ongame não se responsabiliza por eventual atraso por parte dos Correios.

8 – DA LIMITAÇÃO DA RESPONSABILIDADE
8.1 A Ongame Entretenimento não poderá ser responsabilizada pelo conteúdo das respostas, cujo envio será de inteira responsabilidade dos participantes.
8.2 Os participantes isentam a Ongame Entretenimento da responsabilidade por falhas na transmissão eletrônica de seus dados e/ou por falhas de qualquer natureza verificadas, durante o período do Concurso Cultural, nos meios de comunicação, de rede ou dos computadores, hardware ou software, bem como por quaisquer danos verificados ou por aqueles fatos decorrentes de caso fortuito ou força maior.

9 – DISPOSIÇÕES FINAIS
9.1 Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste Regulamento serão julgadas e decididas de forma soberana e irrecorrível pela organização do concurso.
9.2 A simples participação implica no conhecimento e total aceitação deste Regulamento e das condições gerais da entrega do prêmio.
9.3 A aceitação dos termos deste Regulamento pelos participantes, condição prévia para a participação regular no Concurso Cultural, implicará na expressa autorização à Ongame Entretenimento para fins de reprodução parcial ou integral, edição, adaptação, tradução para qualquer outro idioma, publicação, transmissão, emissão, retransmissão, distribuição e comunicação ao público, seja por meio audiovisual, fonograma e/ou radiodifusão, ou mediante o emprego de satélites artificiais, sistemas óticos, fios telefônicos ou não, cabos de qualquer tipo ou meios de comunicação similares que venham a ser adotados, no Brasil e/ou no exterior, a critério da Ongame Entretenimento, bem como na cessão gratuita, de todos os direitos sobre as fotos enviadas de acordo com as disposições contidas no presente Regulamento, tudo nos termos da Lei nº!9.610/98, sem qualquer ônus para a Ongame Entretenimento.
9.4 O vencedor ou qualquer dos participantes não terão direito ao recebimento de quaisquer valores, seja a que tempo e/ou a que título for, em virtude de qualquer forma de utilização e reprodução de suas respectivas fotografias, nomes e imagens.
9.5 Nenhum valor e/ou prêmio serão devidos aos participantes em virtude da simples participação no Concurso Cultural, seja a que tempo e/ou a que título for. Além disso, os participantes desde já declaram e concordam que o único direito a que farão jus será o de receber o prêmio descrito neste Regulamento, caso sejam declarados vencedores do Concurso Cultural. Desta forma, os participantes do concurso renunciam desde já a quaisquer outros direitos, reclamações e/ou ações que julgarem eventualmente existentes em face da Ongame Entretenimento.
9.6 Se a Comissão Julgadora, de acordo com os critérios estabelecidos, chegar à conclusão que qualquer participante obteve vantagem indevida se utilizando de meios fraudulentos e/ou quaisquer outros mecanismos considerados inadequados pela organização do Concurso Cultural, o referido participante será desclassificado.
9.7 A Ongame Entretenimento se reserva ao direito de modificar, a qualquer momento e sem aviso prévio, os termos deste regulamento, caso seja necessário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Curta-nos